AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil revela brigas com a mulher no isolamento: ''Vantagens e desvantagens''

Apresentadora é casada com Priscila Montandon

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e Priscila Montandon se casaram no final de 2018 - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil e Priscila Montandon se casaram no final de 2018 - Instagram/@gentilfernanda

O isolamento social nem sempre é fácil de lidar. Tanto que Fernanda Gentil revelou já ter brigado com a esposa, Priscila Montandon, durante a quarentena. Em entrevista ao jornal O Globo, na terça-feira (7), a apresentadora falou sobre como está a rotina em família.

"Já tivemos ruídos e brigas. Mas estamos tentando levar para o lado de que amanhã estaremos 24 horas, ontem estivemos, depois de amanhã também. Ou a gente descobre uma maneira diferente de resolver as coisas ou não vai sobreviver", disse. 

Fernanda ainda contou sobre estar mais próxima da família e conhecer de fato a esposa neste momento. "Tenho lido muito sobre isso. Você esbarra, encontra e conhece a pessoa com que você casou [na convivência]. Normalmente, no dia a dia, às vezes, a gente mal se olha, não tem tempo para sentar, conversar. Ainda mais com uma criança. Agora [na quarentena], você vê e conhece aquela pessoa."

“Têm também vantagens e desvantagens. Têm dias que é terapia o dia inteiro. A gente está aproveitando muito para isso", acrescentou. 

Além disso, as tarefas domésticas foram divididas: Fernanda cuida da limpeza e organização da casa, enquanto Priscila é responsável pela cozinha. 

O casal está em isolamento social no Rio de Janeiro (RJ) com Gabriel, de 4 anos, filho caçula da apresentadora. Lucas, de 12, está de quarentena com o pai.