AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil revela texto que escreveu quando contou que estava namorando uma mulher

Apresentadora publicou a criação na íntegra por meio de imagens

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 19h30 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil compartilha texto - Instagram/ @gentilfernanda
Fernanda Gentil compartilha texto - Instagram/ @gentilfernanda

Fernanda Gentil está habituada a fazer TBTs nas redes sociais para divertir os seguidores. Nesta quinta-feira (1º) ela também relembrou um momento, mas um pouco diferente, porque o da vez foi repleto de emoção.

Acontece que a apresentadora publicou algumas imagens que mostravam um texto de sua autoria e na legenda do post feito em sua conta oficial do Instagram, ela contou sobre o que era tal escrita.

“Há exatos 4 anos o Brasil sabia que eu estava namorando uma mulher, e, (só) por isso, eu recebia uma onda de carinho de todos os lados. Mas paralela a ela, ao mesmo tempo, uma outra onda também se formava na minha direção; de mensagens ruins, chatas, e cheias de maldade”, inicou, relembrando.

Logo em seguida, a esposa de Priscila Montandon contou como foi o apoio de sua família. “Acontece que antes desse dia chegar, eu sempre falei pra minha família que a onda seria grande, mas que ficássemos tranquilos, porque, afinal de contas, a gente sabia nada. E assim foi: a onda ruim veio, e a gente nadou. A onda boa veio, e a gente surfou... e surfa até hoje! Porque o legado dela foi eterno: lembrei quantas pessoas me amam, estão comigo, e como eu sou sortuda pelas amizades e família que tenho”, declarou.

Apesar da experiência, a jornalista fez um adendo. “Mas como sei que estou sim na bolha e os meus privilégios não me deixam ser parâmetro, estou repostando o texto que escrevi quando faltava um minuto para aquele dia acabar - o dia em que o Brasil soube. O dia da onda. Esse texto é só pra dizer pra você, que seja lá qual for o seu furacão - uma demissão, um divórcio, uma paixão por alguém do mesmo sexo, uma mudança de vida, ou uma nova empreitada na sua caminhada - saiba que a onda sempre passa”, tranquilizou.

E continuou: “O dia seguinte nasce. E a piscina (referência ao texto que escrevi, pra entender tem que ler) sempre vai continuar lá. Passem pro lado e espero que as minhas palavras de 4 anos atrás voltem a fazer algumas pessoas sorrirem e se sentirem em paz”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gentilfernanda