AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil se declara à esposa, Priscila Montandon: ''Me fez enxergar a vida''

As jornalistas oficializaram a união em 2018

Da Redação Publicado em 12/10/2020, às 13h17 - Atualizado em 13/10/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas oficializaram a união em 2018 - Instagram/@gentilfernanda
As duas oficializaram a união em 2018 - Instagram/@gentilfernanda

Com um longo texto publicado nas redes sociais, Fernanda Gentilse declarou à esposa, Priscila Montadon, no último domingo (11). 

Ao publicar uma foto da esposa deitada em uma mesa de sinuca, a jornalista fez questão de pontuar as maiores qualidades da companheira. 

"Ela é a pessoa da minha vida. Quem me cegou e, ao mesmo tempo, me fez enxergar a vida. Ela é a que mais me elogia e, ao mesmo tempo, quem mais me desconstrói. Quem me irrita pela frescura na hora de receber as pessoas e, ao mesmo tempo, me encanta pelos cuidados com os convidados. Quem me mostra a pequenice do textão na rede social quando comparado à imensidão da vida real", iniciou a apresentadora. 

Para continuar, Fernanda também ressaltou como é viver ao lado da amada e contou quais são os maiores aprendizados que a relação trouxe.

"Ela me mostra como é ser mulher, esposa, filha e profissional ao mesmo tempo. É quem me convence de que sou necessária, e me lembra que tenho coisas a melhorar, sem me deixar esquecer que já melhorei muitas outras. Ela é a rainha da sinuca e a negação do vôlei. Ela me mostrou como esse país pode ser preconceituoso, mas me escancarou como a minha família é muito mais do que me ensinou em casa. Com ela reafirmei que a esperança é maior do que o medo", disse. 

Por fim, Gentil escreveu que está postando a declaração hoje, apesar de não ser uma data especial, unicamente para demonstrar o sentimento que tem por Priscila.

"É por isso tudo que eu estou postando essa foto hoje, meu amor. Esse textão não tem motivo 'aparente', mas tem o maior motivo do mundo: é com você que eu quero escrever todas as linhas das minhas próximas vidas. Obrigada por ser tão a gente sendo tão você. Obrigada por cuidar dos meus como cuida (ou mais) dos seus. Eu te amo pras vidas", concluiu.

Vale lembrar que as jornalistas assumiram o namoro em setembro de 2016, tempo depois do fim de seu casamento com Matheus Braga. Os dois são pais de Gabriel, de apenas dois anos. Gentil também assumiu a maternidade de Lucas, seu afilhado, após morte da mãe do pequeno. Em 2018, Fernanda e Priscila oficializaram a união.