AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil se derrete por Sandy e Junior na última turnê da dupla

Fernanda Gentil se declara para Sandy e Junior na última apresentação da dupla

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil se emociona na última apresentação de Sandy & Junior - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil se emociona na última apresentação de Sandy & Junior - Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil é fã assumida de Sandy & Junior, e chamou a atenção de todos ao se despedir da turnê 'Nossa História' com um texto para lá de emocionante, na noite do último sábado (9).

A jornalista, que foi na primeira apresentação dos irmãos, fez questão de reviver a adrenalina novamente, e ainda preparou uma surpresa especial.

"Então eu só queria dizer com certeza em nome de todo mundo que me vê como um degrau mais próximo de vocês - e vocês não fazem ideia de quantas mensagens recebo pra repassar pra vocês, ou seja povo tá cagando pra mim mas ok, perdoo porque eu também estaria - obrigada."

"Vocês se juntaram e levaram a gente de volta direto praquela época em que a gente não tinha dúvidas de que o futuro seria um lugar melhor. Naquela época em que sonhar era a certeza de realizar", prosseguiu.

Fernanda ainda disse que na mesma época, as únicas preocupações eram as festinhas, que com certeza teriam a dupla como parte da trilha sonora.

Ela ainda falou sobre um possível retorno da dupla.

"12 anos depois vocês voltaram e provaram que a fraternidade é mesmo um laço eterno. E cada vez mais forte. Que pai e mãe realmente acham que a gente é eternamente criança - se tiverem 15 retornos de Sandy & Jr., eles vão chorar em 16. Voltaram pra provar que o que a gente viveu com vocês era tão bom e foi tão intenso, que deixou de ser de vocês... passou a ser meu", disse.

Por fim, a loira aproveitou para agradecer.

"Obrigada por tudo. Agora preciso ir ali lembrar como superei o fim há 12 anos e fazer tudo igualzinho de novo! Amamos vocês."