AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil se surpreende com a animação nos bastidores de seu novo programa

Estrelas da Globo se empolgam nos bastidores do novo programa de Fernanda Gentil

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução/ Instagram
Fernanda Gentil - Reprodução/ Instagram

Fernanda Gentil aproveitou a segunda-feira (23) para comemorar a empolgação das estrelas da TV Globo em participar de seu novo programa, o 'Se Joga'.

A atração, que tem estreia marcada para a próxima semana, já tem participações confirmadas de Reynaldo Gianecchinni, Ingrid Guimarães e Agatha Moreira. 

Por meio de seu perfil no Instagram, a loira celebrou o novo momento e falou sobre a competição. 

"A ideia é essa: ser um refúgio, um cantinho gostoso, aconchegante, divertido, leve e pra cima! O famoso que vier se jogar,  vai ser recebido com energia lá em cima e mostrar para o país que tem - além de talento - muita competitividade (às vezes acima da média, confesso que me surpreendi). Ou seja, é pra se sentir em casa, se jogar, relaxar, rir, e se der sorte, sair com a vitória! ", comemorou. 

Ela ainda completou, fazendo um pedido especial ao público da atração: "E para você que vai assistir de casa, duas tarefinhas: 1) ligar a televisão, 2) Se Jogar Junto. Pronto. Não faça mais esforço nenhum, deixa que o resto é com a gente. Dia 30 de Setembro - Se Joga!". 

Nos comentários, os internautas desejaram sorte nessa nova fase da vida de Fernanda. "Estou ansiosa para chegar logo, Fê!", revelou uma fã". "Boa sorte e vida longa", comentou outro. 

Além de Fernanda Gentil, o 'Se Joga" também contará com Fabiana Karla e Érico Brás na apresentação

A atração será transmitida ao vivo, de segunda à sexta, logo após o 'Jornal hoje', ocupando o horário deixado pelo extinto 'Vídeo Show', que teve sua última edição exibida em janeiro de 2019.