AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VESPERTINO

Fernanda Gentil sobre estreia no 'Se Joga': ''Completamente diferente do que eu já fiz''

Fernanda Gentil diz estar ansiosa para estreia de novo programa na Globo

Da Redação Publicado em 21/09/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram

A TV Globo anunciou, na última sexta-feira (20), o seu novo programa vespertino: Se Joga. Fernanda Gentil, uma das apresentadoras, revelou as suas expectativas para a estreia. 

“Sou muito movida a desafios. Isso aqui é completamente diferente do que eu já fiz. Estou indo com garra total, muito curiosa e querendo me jogar. Essa é a maior prova de que eu sou uma pessoa que se joga. O nome diz muito do programa e da gente", disse, em entrevista ao Gshow. 

A loira ainda admitiu estar com um frio na barriga para a estreia: "Muita ansiedade, quero começar logo, o vivo tem uma adrenalina diferente".

Faltando dez dias para a atração ir ao ar, o grande diferencial do programa foi revelado. Humor, entretenimento e informação são as palavras-chaves do programa, que também contará com Érico Brás e Fabiana Karla no comando. 

Para Daniela Gleiser, diretora artística, o foco será a variedade. “A gente tem games, colunistas que vão estar dando dicas divertidas, curiosas, educativas. O principal é uma resenha. É um grande bate-papo otimista, que sempre vai ter novidade, leveza e diversão".

“Além disso, a gente tem humoristas que terão quadros fixos. Vai ter o Paulo Vieira, o Marcelo Adnet, que vai ter um quadro de imitadores. Ele imita qualquer pessoa bem. E o Jefferson Schroeder, que é uma aposta nossa”, completou. 

Se Joga vai ao ar, a partir do dia 30 de setembro, de segunda a sexta, ao vivo, após o Jornal Hoje.