AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Fernanda Lima compartilha clique com a filha recém-nascida e desabafa sobre o pós-parto

Fernanda Lima desabafa sobre o pós-parto e destaca o apoio recebido de outras mulheres

Da redação Publicado em 23/11/2019, às 17h58 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima desabafou sobre o período do pós-parto - Instagram/ @fernandalimaoficial
Fernanda Lima desabafou sobre o período do pós-parto - Instagram/ @fernandalimaoficial

Fernanda Lima encantou seus fãs ao compartilhar o primeiro clique da filha recém-nascida, Maria Manoela, neste sábado (23). 

A apresentadora usou o Instagram para publicar uma foto em que aparece na sala de estar de sua casa, segurando a herdeira no colo.

Na publicação, ela abriu o jogo sobre o pós-parto e falou sobre as dificuldades deste período.  

"Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte", começou. 

Ela prosseguiu, relatando a importância do apoio que recebe de outras mães. 

"Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso.", declarou.

"São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês... Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido", disse. 

Fernanda não deixou passar em branco a parceria com o marido, Rodrigo Hilbert. "E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral", completou. 

A caçula de Fernanda e Rodrigo nasceu no dia 27 de outubro de 2019, de parto normal, em São Paulo.

Os dois se casaram em 2004 e também são pais dos gêmeos João e Francisco.