AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Lima desabafa após perder o pai para a Covid-19 e aconselha: ''Cuidem dos seus''

Cleomar Lima faleceu no último sábado (18)

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 12h14 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora fez uma homenagem nas redes sociais - Instagram
A apresentadora fez uma homenagem nas redes sociais - Instagram

Fernanda Lima usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para fazer um desabafo ao pai, Cleomar Lima, que faleceu vítima da Covid-19.

Para ilustrar a postagem, a apresentadora escolheu uma captura de tela em que aparece fazendo uma chamada de vídeo com o patriarca. Na época, ela havia ligado para anunciar que estava grávida.

"Está aí a foto que eu estava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype para o meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias, mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal na postagem anterior. Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele", iniciou ela na legenda da publicação.

Para continuar, Fernanda aproveitou a postagem para aconselhar os seguidores a cuidarem de seus pais, principalmente durante esse período de pandemia. 

"Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu. Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né?", concluiu.

Cleomar faleceu aos 84 anos, no último sábado (18), após 120 dias internado.