AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Lima encanta ao surgir amamentando a filha, Maria: ''Finalmente a nossa hora''

Apresentadora compartilhou clique raríssimo ao lado da filha caçula, Maria

Da Redação Publicado em 27/09/2020, às 10h13 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima apareceu amamentando a filha nas redes sociais - Instagram/ @fernandalimaoficial
Fernanda Lima apareceu amamentando a filha nas redes sociais - Instagram/ @fernandalimaoficial

Fernanda Lima encantou os seguidores ao compartilhar um clique para lá de encantador nas redes sociais, na madrugada deste domingo (27).

No Instagram, a apresentadora surgiu amamentando sua filha caçula, Maria. Isso após um longo dia de trabalho em São Paulo, onde participou de compromissos com o Criança Esperança, da TV Globo.

"15 horas depois, dois voos e muita saudade, finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar. Chega de post. Boa noite", escreveu ela na legenda da publicação.

A bela foto do momento 'mãe e filha' deixou os fãs encantados, tanto que lotaram a postagem de elogios.

"Amor puro", disse uma internauta. "Nossa, deu até vontade de voltar a amamentar. É um alívio quando chega esse momento, né?", falou outra seguidora. " Amamentação é o ato mais puro de amor. Parabéns por ser uma mãe maravilhosa", completou uma terceira. 

Vale lembrar que, além de Maria, Fernanda também é mãe dos gêmeos João e Francisco, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert. 

JUNTINHOS

Fernanda Lima usou as redes sociais, na tarde do último sábado (26), para compartilhar um clique bem descontraído ao lado do marido, Rodrigo Hilbert

No Instagram, a apresentadora surgiu com o amado durante o intervalo das gravações do 'Criança Esperança'. 

Enquanto ele aparece deitado bem à vontade no sofá do camarim, com as  pernas no colo da loira, ela posa sorridente para a selfie. 

"Separados por uma almofada no camarim e logo mais juntinhos no Criança Esperança na Globo", escreveu ela na legenda da publicação.