AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Lima exibe barriga de grávida e surpreende fãs: ''Quantas crianças tem aí dentro?''

Fernanda Lima exibe barriga de grávida e deixa fãs surpresos

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 12h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima curtiu, nesta sexta-feira (26), o sol na praia e aproveitou para compartilhar um clique que deixou os fãs surpresos. 

Grávida de seis meses, a apresentadora exibiu o barrigão e, por conta do biquíni, também deixou as tatuagens que tem pelo corpo à mostra. 

Não demorou muito para que os fãs usassem a publicação para elogiá-la. “Deusa”, escreveu a atriz Paula Burlamaqui. “Todo o amor para vocês”, desejou Letícia Sabatella. “Coisa linda”, comentou um internauta.

No entanto, alguns se impressionaram com o tamanho da barriga da loira. “Quantas crianças tem aí?”, questionou um. “Que barrigão!”, se surpreendeu outro. 

Fernanda está esperando uma menina, fruto de seu casamento com Rodrigo Hilbert. Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

MARIDÃO ROMÂNTICO
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são casados há 15 anos e o maridão não disfarça o amor que sente pela esposa. Sempre que pode, ele compartilha fotos ao lado da amada e se declara na legenda da postagem. 

No começo de junho deste ano, a loira completou 42 anos de idade e recebeu uma homenagem do maridão. “Feliz aniversário, meu amor", legendou a foto em que os dois aparecem na cama. A apresentadora respondeu: "Tô feliz, amor. Muito feliz". Fofos!

VEJA O CLIQUE:

Foto: 
Reprodução/Instagram