AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Lima lamenta violência após Bruno Miranda levar tiro: ''Que ele se recupere logo''

Assistente de palco foi vítima de bala perdida na última terça (24)

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 14h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Fernanda Lima nos bastidores do 'Amor & Sexo' - Globo/Ney Coelho
Fernanda Lima nos bastidores do 'Amor & Sexo' - Globo/Ney Coelho

Fernanda Lima foi às redes sociais, na última quinta-feira (26), para comentar o episódio trágico em que Bruno Miranda, conhecido como Borat do programa ‘Amor & Sexo’, levou um tiro acidental.

“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor & Sexo’, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, escreveu ela ao compartilhar uma foto com o ator.

(Foto:Reprodução/Instagram)

ENTENDA

Bruno precisou passar por um procedimento de emergência após ser baleado na região do abdômen por um policial militar durante uma briga no Rio de Janeiro, na última terça-feira (24).

Miranda e um casal tentaram socorrer uma mulher que capotou o carro após um acidente de trânsito com um policial militar. "O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita", afirmou a conta do Instagram de Bruno. 

Informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmam que "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente". O comunicado ainda informa que "a ocorrência segue em andamento".

Até o momento, ele segue inernado em estado grave.

{# Taboola Newsroom #}