Fernanda Lima lamenta violência após Bruno Miranda levar tiro: ''Que ele se recupere logo''

Assistente de palco foi vítima de bala perdida na última terça (24)

Da Redação Publicado sexta 27 novembro, 2020

Assistente de palco foi vítima de bala perdida na última terça (24)
Fernanda Lima nos bastidores do 'Amor & Sexo' - Globo/Ney Coelho

Fernanda Lima foi às redes sociais, na última quinta-feira (26), para comentar o episódio trágico em que Bruno Miranda, conhecido como Borat do programa ‘Amor & Sexo’, levou um tiro acidental.

“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor & Sexo’, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, escreveu ela ao compartilhar uma foto com o ator.

(Foto:Reprodução/Instagram)

ENTENDA

Bruno precisou passar por um procedimento de emergência após ser baleado na região do abdômen por um policial militar durante uma briga no Rio de Janeiro, na última terça-feira (24).

Miranda e um casal tentaram socorrer uma mulher que capotou o carro após um acidente de trânsito com um policial militar. "O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita", afirmou a conta do Instagram de Bruno. 

Informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmam que "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente". O comunicado ainda informa que "a ocorrência segue em andamento".

Até o momento, ele segue inernado em estado grave.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 21:49:12 (1131882).