AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Quase chegando

Fernanda Lima surge boiando em piscina na reta final da gravidez: ‘’Vem logo’’

Grávida, Fernanda Lima aparece boiando na piscina

Da Redação Publicado em 19/10/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima está na reta final da gravidez sua primeira filha com Rodrigo Hilbert. - Globo
Fernanda Lima está na reta final da gravidez sua primeira filha com Rodrigo Hilbert. - Globo

Na reta final da gravidez, Fernanda Lima aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronze. Neste sábado (19), ela posou de biquíni e surgiu boiando em uma piscina.

“Quando a única coisa que você consegue fazer o dia todo é boiar.. Vem logo, guria!”, desejou na legenda da publicação.

Os fãs aproveitaram a ocasião para mandar vibrações positivas à apresentadora do ‘Amor & Sexo’. “Deixa ela vir no tempo certo, guria! Mas nessa altura é complicado!”, brincou uma delas.

“Que linda! Deus abençoe seu parto e que a pequena venha com muita saúde”, desejou outra fã. “Ela tá esperando para vir escorpiana. Lá para o dia 23 ela está aí”, comentou o terceiro.

NOME DA FILHA

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão esperando por uma menina há oito meses. Durante o evento Conexão Globosat 2019, em São Paulo (SP), o apresentador falou sobre o nome da menina e a decisão que tomou com a esposa. 

"Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela", revelou. 

Hilbert ainda contou que está tenso com a chegada de sua filha, uma vez que ele e Fernanda estão na reta final da gestação. 

"Estou tenso. Hoje, estava com a cabeça na lua, passei o dia trabalhando e a Fernanda em casa, com quase 39 semanas já. Muito próximo do nascimento", disse. 

(Foto: Instagram/ @fernandalima)