AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Fernanda Machado anuncia nascimento do filho, Leo: ''Um susto e tanto''

A atriz deu à luz em uma maternidade na Califórnia, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 12h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo veio ao mundo no último domingo (31) - Raphael Dias/Globo | Instagram
Leo veio ao mundo no último domingo (31) - Raphael Dias/Globo | Instagram

Fernanda Machado anunciou, na manhã desta segunda-feira (1º), o nascimento de seu segundo filho, Leo.

Nas redes sociais, a atriz desabafou sobre as complicações do parto: "Foi difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem", escreveu ela.

Ainda na postagem, Fernanda contou que o menino nasceu em uma data especial para a família. 

"Ele chegou no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras... Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós", completou.

Morando há seis anos na Califórnia, nos Estados Unidos, a atriz agradeceu o apoio do marido, Robert Riskin.

"Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso Robert Riskin, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos!", declarou.

Em dezembro do ano passado, depois de sofrer um aborto espontâneo em abril, a atriz de 39 anos anunciou a gravidez. Além do recém-nascido, os dois são pais de Lucca, de quatro anos. 

ANÚNCIO

Na ocasião, a atriz de 39 anos publicou um vídeo no qual mostra a reação de seu primogênito, Lucca, ao saber que iria ganhar um irmão mais novo. 

Na gravação, a mamãe coruja entrega uma camiseta com os dizeres ‘coolest big brother [irmão mais velho mais legal]’ e logo em seguida mostra o ultrassom do bebê que está esperando.

Lucca se apressa em vestir a camiseta, observa a fotografia do exame com um lindo sorriso no rosto e dá um beijo na barriga da mãe.  

Emocionada, a artista resolveu escrever um texto na legenda da publicação, contando alguns detalhes a respeito da gestação. 

“E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim! Já estava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já está começando a aparecer”, começou ela. 

“Demoramos um pouquinho dessa vez para contar para o Lucca, ele já estava bem desconfiado, mas foi uma alegria enorme! Seguimos rezando e com pensamento positivo para que tudo corra bem! Gratidão infinita, amor sem fim”, concluiu. 

Vale lembrar que em abril de 2019 Fernanda sofreu um aborto espontâneo. 

PREOCUPAÇÃO COM A PANDEMIA

Fernanda Machado demonstrou preocupação diante do isolamento social e a pandemia do novo coronavírus. Tanto que, recentemente, ela resolveu compartilhar seus conflitos com os seguidores do Instagram e ganhou o apoio de diversas internautas. 

"As preocupações de todas vocês são exatamente as mesmas preocupações que as minhas! Algumas mamães mais confiantes, algumas um pouco mais tristes com a situação, me reconheço em todas vocês, porque também tenho altos e baixos", ressaltou a atriz. 

Por fim, ela agradeceu à corrente de apoio formada em sua rede social.

"Muito obrigada pelo círculo que vocês já criaram aqui, tão bom a gente não se sentir sozinha, vamos apoiar umas às outras, quando uma estiver triste, pra baixo, vamos dar força umas pras outras! Vamos comemorar sim, cada dia, cada semana saudável, com nossos bebês crescendo nas nossas barrigas", concluiu.