AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ANIVERSÁRIO!

Fernanda Machado celebra aniversário do filho com festa 'drive thru': ''Solução''

Em isolamento social por conta da pandemia, a atriz deu um jeitinho pra animar o pequeno

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 17h13 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Foi super especial'', disse a artista - Instagram/@realfemachado
''Foi super especial'', disse a artista - Instagram/@realfemachado

Fernanda Machado usou as redes sociais, nesta terça-feira (23), para compartilhar uma ideia que teve para comemorar o aniversário do primogênito, Lucca.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a atriz resolveu fazer uma festa estilo 'drive thru', onde os convidados passavam com o carro para desejar feliz aniversário ao menino. 

"Lucca completou 5 anos no meio dessa pandemia. No isolamento social há quase 4 meses, sem sair de casa esse tempo todo, sem ver ou brincar com outra criança. Por isso tentamos achar uma maneira segura, de celebrar o aniversário dele, de um jeito que não fosse tão solitário", iniciou o relato. 

Para continuar, Fernanda explicou com detalhes como foi o sistema da celebração. 

"Como temos bastante espaço na nossa driveway, na frente de casa, decidimos convidar os amigos para uma festinha Drive Thru. E foi super especial! Colocamos uma mesa lá fora, cones com 3 metros de distância da mesa, preparei sacolinhas com chocolate, que Lucca entregou para os amigos com uma varinha de pescar, para não chegar perto dos carros. Acabou que essa solução pro distanciamento social, virou uma diversão", ressaltou.

"É claro que ver os amigos assim de longe, dentro do carro, não é a mesma coisa que poder abraçar e deixar as crianças brincarem juntas. Mas já foi um acalento pro coração ver todo mundo depois de tanto tempo, ver como as crianças já cresceram... Os amigos puderam ver de longe o baby Leo", contou ela, que deu à luz o pequeno Leo no começo deste mês. 

AVÔS

Além disso, a artista também contou como foi celebrar o aniversário do pequeno com a família, já que os avôs do menino não puderam comparecer. 

"Depois, cortamos um bolinho dentro de casa, só a gente e com meus pais no FaceTime, foi o primeiro aniversário do Lucca sem meus pais aqui... Foi com certeza diferente de tudo que já vivemos, mas o que importa é que o Lucca amou, sentiu que foi celebrado, e era isso que eu queria", disse.

Por fim, agradeceu todo mundo que tirou um tempo para celebrar mais um ano de vida do Lucca: "Muito obrigada a todos os nossos amigos que vieram celebrar com a gente, sei que não é fácil segurar as crianças dentro do carro, sei que dói o coração não permitir que eles brinquem juntos... Muito obrigada mesmo, significou muito pra gente ver os rostinhos de todos vocês! E seguimos aqui firmes e fortes, tentando fazer nossos filhos felizes, de maneiras diferentes e criativas, no meio dessa pandemia, o amor vence tudo". 


Instagram/@realfemachado