AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Machado desabafa após sofrer aborto espontâneo: ‘’Nunca vou esquecer’’

Grávida de 6 semanas, ela se despediu depois de perder o filho

Da Redação Publicado em 26/04/2019, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila (Fernanda Machado) em 'Amor à Vida'. - Globo/Alex Carvalho
Leila (Fernanda Machado) em 'Amor à Vida'. - Globo/Alex Carvalho

Momento triste! A atriz Fernanda Machado desabafou nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), depois de perder seu filho. Ela, que estava grávida de apenas 6 semanas, sofreu um aborto espontâneo há alguns dias.

No Instagram, ela contou como está sendo difícil de lidar com o momento delicado. “Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo”, começou ela.

A atriz falou que resolveu falar sobre o assunto como uma forma de desabafo, já que está “exaustivo demais fingir que nada aconteceu”. “Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram... Mas nunca vou esquecer desse meu bebêzinho, que não tive a chance de segurar no colo”, desabafou ela.

Machado ainda incentivou mulheres que passam por situações parecidas a falarem sobre o assunto, e ofereceu apoio.

“Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha”, completou.

O último trabalho de Fernanda foi em 2014, quando interpretou a vilã Leila em ‘Amor à Vida’. A megera tramou contra Nicole (Marina Ruy Barbosa), e maltratava a irmã autista, Linda (Bruna Linzmeyer).