AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Fernanda Machado desabafa sobre distância da família durante maternidade

A atriz relembrou que o filho mais novo ainda não conheceu os avós

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista é casada com Robert Riskin desde 2014 - Instagram/@realfemachado
A artista é casada com Robert Riskin desde 2014 - Instagram/@realfemachado

Fernanda Machado fez um breve relato sobre a distância de sua família durante a pandemia do novo coronavírus, na última quinta-feira (6).

A atriz escreveu um texto para lamentar que o filho mais novo, Léo, de 10 meses, não havia conhecido os avós e os tios.

"É nesse colo que ele vive desde que nasceu... Ainda não consigo acreditar que o meu bebezinho, que já está com quase dez semanas, ainda não conheceu ninguém da minha família, ou da família do meu marido... Essa pandemia tem judiado de todos nós, né?!", desabafou.

Ela relembrou a chegada de Lucca, de 5 anos, em que esteve do lado dos familiares durante o processo.

"Quando o Lucca nasceu, meus pais estavam aqui, acompanharam o parto do Lucca de pertinho. Meu irmão veio pra cá com a minha cunhada e meus sobrinhos, quando Lucca tinha apenas 1 mês, foi uma festa! Lucca ganhou colo e amor de tanta gente, minha sogra e sogro estavam vivos, amigos e familiares da família do meu marido vieram todos nos visitar. A chegada do Lucca foi muito celebrada, bons tempos!".

Ainda na declaração, a artista falou sobre seus sentimentos: "De vez em quando bate uma tristeza de pensar que o Leo só conhece o meu colo e o do meu marido, de pensar que o Lucca está trancado em casa há 5 meses, que meus pais ficam vendo os netos pela tela de um celular com o coração apertado de vontade de estar aqui. De vontade de conhecer o neto que eles tem, mas que só conhecem pelo celular e fotos”.

“Mas aí eu tento me lembrar que tudo que esse bebezinho precisa nesse momento, é o meu amor, o meu colo e o meu leitinho, e graças à Deus, isso tudo ele tem de sobra! E seguimos aqui na bolha de amor, rezando pra tudo isso passar logo e meus pais poderem finalmente abraçar meus filhos e baby Leo poder ganhar colinho de muita gente e Lucca poder brincar com os amiguinhos novamente!", finalizou.

fernanda