AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Fernanda Machado divide preocupações da gravidez durante pandemia

Atriz está grávida de sete meses do segundo filho

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado está grávida de sete meses - Instagram/@realfemachado
Fernanda Machado está grávida de sete meses - Instagram/@realfemachado

Fernanda Machado está no sétimo mês de gestação e um tanto quanto preocupada diante do isolamento social e a pandemia do novo coronavírus. Tanto que ela resolveu compartilhar seus conflitos com os seguidores do Instagram, na noite de sexta-feira (3), e ganhou o apoio de diversas internautas. 

A atriz revelou que fez um exame de glicose que levou quatro horas. Isso porque um primeiro exame apresentou resultados altos e ela preferiu não sair de casa para realizar o procedimento novamente. 

"Preferi fazer aqui em casa mesmo", contou. Fernanda disse ainda que o exame estava sendo feito do lado de fora de sua casa, de hora em hora, evitando todo tipo de contato.

"As preocupações de todas vocês são exatamente as mesmas preocupações que as minhas! Algumas mamães mais confiantes, algumas um pouco mais triste com a situação, me reconheço em todas vocês, porque também tenho altos e baixos", ressaltou a atriz. 

Por fim, ela agradeceu à corrente de apoio que formada em sua rede social. "Muito obrigada pelo círculo que vocês já criaram aqui, tão bom a gente não se sentir sozinha, vamos apoiar umas as outras, quando uma estiver triste, pra baixo, vamos dar força umas pras outras! Vamos comemorar sim, cada dia, cada semana saudável, com nossos bebês crescendo nas nossas barrigas!"

Nos comentários, diversas mulheres compartilharam suas experiências com a gestação e elogiaram a atriz. "Barrigão bonito. Saúde a você e muita paz", disse uma. "Suas palavras me salvaram, estou de 29 semanas também, preocupada com tudo", confessou outra. "Linda, vai dar tudo certo", falou mais uma. "Muita saúde para o seu bebê", desejou uma última.