AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Machado fala sobre dificuldades da gestação: ''Tive que correr na médica''

A atriz quis saber se alguém já havia passado pela mesma situação

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 19h40 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado relata ter passado por dificuldades - Instagram/ @realfemachado
Fernanda Machado relata ter passado por dificuldades - Instagram/ @realfemachado

Após dar à luz Leo, no último dia 3 de junho, e ter tido diversas complicações durante o período gestacional, Fernanda Machado foi às redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira (8).

Por meio de um clique, publicado em seu perfil do Instagram, em que surgiu amamentando o filho, a atriz contou que passou por algumas dificuldades desde que ele nasceu.

“Me deu uma alergia um pouco acima da minha incisão da cesárea. Coçou tanto, mas tanto, que está quase em carne viva e nada pode encostar ali. Por isso, tive que correr na médica, pois fiquei com medo de ser uma infecção. Muito doido! Alguém já passou por isso depois de uma cesárea”, questionou.

Logo em seguida, a musa das telinhas deu alguns detalhes sobre o ocorrido. “A médica me explicou que foi uma dermatite de contato, por conta da cinta elástica que me deram no hospital. A cinta estava me ajudando tanto com o suporte e a dor, que acho que usei demais nessas últimas cinco semanas e, por isso, essa dermatite aconteceu”, relatou.

A mãe também de Lucca relembrou alguns contratempos pelos quais passou: “Caramba, placenta prévia, diabete gestacional, cesárea, placenta acreta, histerectomia, transfusão de sangue, mastite e agora isso?! E um recém-nascido, Lucca sem escola, e tudo isso sem meus pais aqui para me ajudarem. Olha, se você tem sua mãe aí pertinho de você nesse momento, abrace muito ela, ame muito, porque mãe faz de tudo pelos filhos”, disse.

A gata ainda dividiu um de seus devaneios do momento. “Se a fronteira não estivesse fechada, mesmo minha mãe sendo grupo de risco em relação ao coronavírus, ela com certeza se jogaria num avião para estar aqui comigo e com os netinhos. E eu, mesmo querendo isso, mais que tudo nesse mundo, teria que convencê-la a não vir. Loucura de vida que estamos vivendo com essa pandemia, né? Mas o que importa é que meus meninos estão fortes e saudáveis, e o amor de mãe super tudo. Vamos que vamos”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @realfemachado