AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Comemoração

Fernanda Montenegro celebra 90 anos com a família e de folga 

Atriz Fernanda Montenegro irá comemorar os 90 anos ao lado da família

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 08h59 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro completa 90 anos nesta quarta-feira (16) - Divulgação
Fernanda Montenegro completa 90 anos nesta quarta-feira (16) - Divulgação

Fernanda Montenegro, grande atriz brasileira, completa 90 anos nesta quarta-feira (16). A comemoração de seu aniversário deve ser intimista, apenas ao lado da família, em um almoço.

A atriz suspendeu a agenda de compromissos, assim como os filhos, Fernanda Torres e Cláudio Torres, e os netos, Joaquim, Davi e Antonio. 

Fernanda está sempre provando que tem uma vitalidade como a de uma novata. 

Recentemente, a atriz interpretou Dulce, avó de Maria da Paz, na novela 'A Dona do Pedaço'. Ela também lançou a biografia 'Prólogo, Ato, Epílogo', apresentou o monólogo 'Nelson Rodrigues por ele mesmo', e participou do filme 'O Juízo', ao lado da filha e dirigido pelo genro, Andrucha Waddington, que estreia em dezembro. 

HOMENAGEM

O 'Globo Repórter' da última sexta-feira (11) homenageou Fernanda Montenegro. Os internautas, que estavam assistindo a programação, usaram as redes sociais para elogiar a atriz.

"Fernanda Montenegro é um verdadeiro patrimônio cultural desse país. É impossível não se emocionar com tudo o que ela já fez nesses 90 anos que só nos deu motivos para aplaudi-la e nos orgulhar dessa brasileira maravilhosa“, escreveu um deles no Twitter.