AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Montenegro faz declaração: ''Estamos entrando na era da ciência e da tecnologia''

Atriz fez um vídeo no Dia do Artista para sua rede social

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro manda recado em Dia do Artista - Instagram/ @fernandamontenegrooficial
Fernanda Montenegro manda recado em Dia do Artista - Instagram/ @fernandamontenegrooficial

O Dia do Artista é comemorado nesta quarta-feira (19). A partir disso, Fernanda Montenegro decidiu ir às redes sociais para deixar uma mensagem inspiradora aos seus seguidores, por meio de uma gravação.

No vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando uma blusa de frio preta, enquanto estava com uma bandeira do Brasil, em formato de lenço, enrolada no pescoço.

“Estou com 90 [anos] hoje, e guardo ainda aquela pulsação adolescente. Não desisto! Não sei se há essa animação hoje. Estamos em uma outra era. A humanização, acho que está sendo revista, até, instintivamente, através do botão”, iniciou.

Logo em seguida, a veterana falou sobre os novos tempos. “Estamos entrando na era da ciência e da tecnologia de forma avassaladora, então haverá uma outra maneira de comunicação, uma outra cultura dentro desse sistema. Não podemos sentar”, afirmou.

Ao finalizar, Montenegro ressaltou. “Não é só uma esperança votiva, tem que ser uma esperança ativa. Somos vocacionados. Não sabemos como resolver isso a não ser indo à luta. Mais uma vez, eu repito: Não sentar. Não sentar”, falou.