AnaMaria

Fernanda Montenegro realiza sessão de autógrafos e Narcisa Tamborindeguy acaba agredida

Fernanda Montenegro faz noite de autógrafos e Narcisa Tamborindeguy é agredida por fã

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h56

Narcisa Tamborindeguy é agredida por fã de Fernanda Montenegro durante sessão de autógrafos. - Instagram: @narcisat @fernandamontenegrooficial
Narcisa Tamborindeguy é agredida por fã de Fernanda Montenegro durante sessão de autógrafos. - Instagram: @narcisat @fernandamontenegrooficial

Fernanda Montenegro realizou uma sessão de autógrafos de seu livro ‘Prólogo, Ato, Epílogo’, na última quarta-feira (9). O evento contou com a presença de fãs da atriz veterana e algumas celebridades, entre elas, a socialite Narcisa Tamborindeguy, que acabou causando uma tremenda confusão ao tentar ‘furar a fila’. 

Segundo o que foi divulgado pelo jornal Extra, Narcisa chegou na Livraria Travessa do Shopping Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), às 22h, já no final do evento.  O desentendimento começou quando a assessora da atriz pediu que Narcisa fosse diretamente pegar o autógrafo da artista. 

Imediatamente, os fãs presentes no local se incomodaram com o ocorrido e acusaram a empresária de ter propositalmente passado na frente de todos. 

"Não furei fila. Passei na frente porque a assessora da Fernanda falou para eu ir, ela permitiu", contou Narcisa. 

Com os ânimos à flor da pele, uma senhora que se encontrava na fila, aguardando para coletar o autógrafo de Fernanda, disparou xingamentos e deu 3 tapas nas costas da socialite. 

"Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro. Mas eu não ia dar um tapa de volta, ela é mais velha, e eu estava com várias amigas", declarou. 

Mesmo triste com o ocorrido, Narcisa preferiu não prestar queixa da agressão. “Na hora, fiquei muito chateada, mas depois passou, sai para jantar e tudo. Agora estou bem, não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita”, concluiu.