Fernanda Montenegro reflete sobre assunto de nova série da Globo: ''O amor já é uma sorte''

Para celebrar estreia, atriz fez um vídeo dando sua opinião

Da Redação Publicado quarta 9 setembro, 2020

Para celebrar estreia, atriz fez um vídeo dando sua opinião
Fernanda Montenegro fala sobre sua série com a filha - Globo/ Andrucha Waddington

A série ‘Amor e Sorte’, da Rede Globo, estreou na última terça-feira (8). Por causa disso, Fernanda Montenegro, que esteve presente no primeiro episódio junto de sua filha, Fernanda Torres, decidiu celebrar por meio de uma gravação.

A atriz usou sua conta oficial do Instagram para fazer um vídeo e falar sobre os sentimentos que estão presentes no título do programa. “O amor e a sorte significam o que nos dias de hoje? É uma pergunta imensa, vou tentar falar com o meu coração, não é?”, iniciou.

Entrando mais a fundo, a veterana opinou que ambos se interligam. “Bom, se houver amor, já é sorte, e se você tem sorte, já tem amor. Eu acho que esse sentimento do amor com sorte, ou a sorte com o amor, isso vem desde que o homem surgiu na Terra”, declarou.

Logo em seguida, Montenegro ressaltou uma característica que acha ainda mais importante. “Eu acho, às vezes, que mais que o amor é ter amizade, porque o amor, um depende do outro, você ama quem não ama você, mas a amizade, não, a amizade existe porque existe o outro, e o outro tem você”, afirmou.

Depois, finalizou seu pensamento: “No fundo, no fundo, vamos dar o nome de amor, porque fica mais simples. O amor já é uma sorte, concluindo meu modesto pensamento, é isso”.

Confira:

Foto: Instagram/ @fernandamontenegrooficial

Último acesso: 11 May 2021 - 15:58:22 (1123379).