AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Montenegro revela ter passado necessidades antes da fama

Fernanda Montenegro fala como sua carreira salvou vida financeira

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 17h34 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro revela ter passado por problemas financeiros - Reprodução/TV Globo
Fernanda Montenegro revela ter passado por problemas financeiros - Reprodução/TV Globo

A atriz Fernanda Montenegro é a convidada do ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira (4). Na atração, ela falou sobre assuntos polêmicos como a Lei Rouanet, e contou como a fama a ajudou financeiramente.

"A história política nossa é inesperada e às vezes agressiva, ligada a uma censura política, ideológica, religiosa. Nós somos tão poderosos que, quando tem crises com a cultura, quem leva sempre a culpa é sempre o ator, a atriz. E nessa crise toda nossa da Lei Rouanet, a culpa sobrou pros atores, e não tem nada a ver com a gente. Estamos vivendo isso agora. Talvez pelo medo da liberdade de expressão. Sem liberdade de expressão, não há arte nenhuma", diz.

Antes da fama, Fernanda revelou que passava necessidades com o marido, Fernando Torres. Tudo começou a melhorar após o nascimento da atriz Fernanda Torres, sua filha.

"Depois do nascimento da Fernanda, qual era a situação financeira de vocês? Desesperador ou desesperada?", questionou. "Desesperador e desesperada", responde ela.

"Eu tive filhos tarde, meus filhos tiveram filhos tarde e vai se perdendo de onde viemos, e esse país crava na gente a brasilidade", justifica.

Montenegro contou ainda que sua atuação em uma peça de Millôr Fernandes contribuiu para sua carreira. "Essa peça nos salvou da nossa desgraça econômica", desabafou.