AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Motta fala sobre sua luta contra o câncer: ''Sempre vou pensar positivo''

A atriz e modelo, que está no ar em 'Totalmente Demais', precisou retirar parte das mamas

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ernanda Motta revelou que tem enfrentado o problema com positividade - Instagram: @fernandamottaoficial
ernanda Motta revelou que tem enfrentado o problema com positividade - Instagram: @fernandamottaoficial

Fernanda Motta falou abertamente sobre sua luta contra o câncer de mama, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (9).

A atriz e modelo de 38 anos, que pode ser vista atualmente na reprise da novela 'Totalmente Demais', contou como está sua recuperação e ainda afirmou que sempre confiou nas decisões médicas.

"Eu descobri cedo e sempre confiei no meu médico. Desde o primeiro momento, pensei que era uma coisa que precisava ser tratada e ponto final. Nunca pensei: 'Por que eu?'. Sempre vou pensar positivo porque, assim, mais rápido acaba e mais efeito faz", garantiu.

Motta, que precisou fazer a retirada de parte das duas mamas, contou que sempre tenta manter o pensamento positivo em relação a tudo, apesar dos momentos complicados.

"Há momentos difíceis, mas existe um aspecto positivo em tudo. Raramente fiquei triste. Não me lembro. Como é um nome muito forte, a gente escuta e automaticamente já pensa negativamente, mas isso só atrapalha a recuperação", diz.