Fernanda Motta revela que está lutando contra o câncer: ‘’Optei por tratar tudo com leveza’’

Fernanda Motta conta que está passando por tratamento de câncer de mama

Da Redação Publicado terça 4 fevereiro, 2020

Fernanda Motta conta que está passando por tratamento de câncer de mama
Fernanda Motta usa as redes sociais para revelar que está tratando o câncer de mama - Instagram: @fernandamottaoficial

Fernanda Motta usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (4) para revelar que está travando uma batalha contra o câncer de mama. 

A morena começou o seu depoimento explicando que percebeu algo diferente durante um autoexame, consequentemente o diagnóstico dos nódulos foi precoce. 

Além disso, a beldade explicou que já realizou quimioterapia e uma cirurgia: “ Ainda continuo em tratamento preventivo pós-cirúrgico, via oral. Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista", declarou. 

Sobre o lado emocional da luta, a modelo ressaltou que ter apoio é muito importante. 

"Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma, (quem me conhece sabe que humor aqui ñ falta) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez. Cada indivíduo é único e encara de forma diferente, mas, a perseverança, a superação, o apoio e o amor vencem todo medo e te transformam em uma pessoa mais forte", sugeriu.

A gata fez questão de tranquilizar o coração dos fãs e explicou que está se sentindo bem. 

"Estou muito bem, segura, confiante, motivada e cuidando da minha saúde. Conto com as boas energias e vibrações de vocês. A vida é muito linda e merece toda a atenção do mundo. Nunca me desesperei ,sempre soube que um dia eu estaria bem e que Deus jamais abandona a gente ! Amigos eu amo muito vocês ! Família meu tudo!", finalizou.


 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 22:37:38 (1097800).