AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme alfineta Mário Frias: ''Expor macho fragilizado me dá prazer''

Secretário criticou o uso de um brinquedo sexual da artista e a chamou de “solitária”

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme protagoniza polêmica com Mário Frias - Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme protagoniza polêmica com Mário Frias - Reprodução/ Instagram

Fernanda Paes Lemedecidiu rebater uma fala do Secretário de Cultura Mário Frias, na noite da última quinta-feira (25), em seu Instagram. Recentemente, ele afirmou que a artista tinha uma “vida muito solitária” por usar um vibrador.

Na declaração, Fê criticou o posicionamento do político e agradeceu por não conhecê-lo pessoalmente. Ela ainda insinuou que o ator deveria trabalhar mais em seu novo cargo e parar de cuidar da vida os famosos.

“Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto *cof cof cof*, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, começa ela no texto.

Em seguida, ela disse que não é solitária: “Nem precisaria, mas vou responder ao secretário… Eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, porque, ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, porque eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou”.

Após a polêmica, Leme explicou o motivo de ter feito o texto.

“Mas então por que eu decidi fazer esse post? Porque além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”, concluiu.

(Foto: Instagram/ @fepaesleme)