AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme aproveita dia para surfar e fãs destacam: ''Que vontade de praia''

Atriz publicou foto usando roupa de surfista e segurando prancha

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme brinca com música de funk - Instagram/ @fepaesleme // Feita por: @joaokopv
Fernanda Paes Leme brinca com música de funk - Instagram/ @fepaesleme // Feita por: @joaokopv

Fernanda Paes Leme costuma usar as redes sociais para dividir sua rotina com os fãs. Nesta sexta-feira (2) não foi diferente, já que ela decidiu ir para a praia e fez um registro fazendo pose de surfista.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um maiô vermelho com manga longa, enquanto segurava uma prancha de surfista. Ao fundo, é possível notar as ondas do mar.

“Mãozinha ok. Pose de surfista ok. Bota no praião pra ver o drop que eu dei”, escreveu na legenda do post, fazendo uma paródia do funk ‘Tudo Ok’, performado por Thiaguinho MT feat Mila.

Os internautas adoraram a brincadeira e o instante retratado, por isso, decidiram deixar algumas mensagens nos comentários. “Linda”, disparou um. “Que vontade de praia que deu”, disse outra. “Não sei o que é mais legal, a foto, a legenda ou a modelo”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fepaesleme

COR EXÓTICA

Depois de ter finalizado a websérie ‘FakeLive’, Fernanda Paes Leme decidiu mudar o visual e compartilhou o resultado nas redes sociais. Assim que a imagem foi dividida, os seguidores dela foram à loucura.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo carão em uma selfie, enquanto estava com a mão apoiada no queixo. A radicalização das madeixas foi a cor roxa, em uma tonalidade puxada para o lilás.

A musa das telinhas se limitou a colocar apenas o desenho de um coração roxo na legenda. Por outro lado, os seguidores da famosa lotaram o post de curtidas, ultrapassando a marca de 54 mil.