AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme brinca ao pedir roteiro para Quentin Tarantino: ''Estou pronta, amado''

Atriz publicou uma foto usando roupa parecida com a dos personagens do diretor

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 19h33 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme brinca ao citar Quentin Tarantino - Instagram/ @fepaesleme // Feita por: @luisaferraz
Fernanda Paes Leme brinca ao citar Quentin Tarantino - Instagram/ @fepaesleme // Feita por: @luisaferraz

Fernanda Paes Leme adora divertir seus seguidores com os cliques que costuma dividir nas redes sociais. Nesta sexta-feira (9) não foi diferente, já que ela fez uma imagem para lá de fahionista.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu sentada, usando uma camisa azul um pouco aberta, um blazer em um tom mais claro e uma calça pantalona amarela clara.

“Oi Tarantino, estou pronta, amado. Me manda o roteiro”, escreveu na legenda do post, citando um dos maiores cineastas da história do cinema, o qual dirigiu ‘Once Upon a Time In Hollywood’, uma das indicações do Oscar no ano de 2020.

Os internautas adoraram o instante retratado e foram logo deixando várias mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Cabelo top hein”, disparou uma. “Tarantino, corre aqui”, exclamou outra. “Onde está esse contrato pra ele assinar, gente”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fepaesleme

PRAIA

Fernanda Paes Leme costuma usar as redes sociais para dividir sua rotina com os fãs. Da última vez, não foi diferente, já que ela decidiu ir para a praia e fez um registro fazendo pose de surfista.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um maiô vermelho com manga longa, enquanto segurava uma prancha de surfista. Ao fundo, é possível notar as ondas do mar.

“Mãozinha ok. Pose de surfista ok. Bota no praião pra ver o drop que eu dei”, escreveu na legenda do post, fazendo uma paródia do funk ‘Tudo Ok’, performado por Thiaguinho MT feat Mila.