AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme celebra os 62 anos do pai, Álvaro José

Atriz fez homenagem para o amado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme celebra aniversário do pai - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme celebra aniversário do pai - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme está em clima de festa nesta quarta-feira (9), pois seu pai, Álvaro José, está completando 62 anos e iniciando mais um ciclo. Para isso, ela foi às redes sociais e fez uma singela homenagem.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu ao lado do pai, na época que ainda tinha o cabelo curtinho. É possível notar que ambos estavam usando uma camiseta azul com detalhes em roxo.

“Aniversário do Papito, e aproveito para postar uma foto de um dia de festa e celebração que estávamos juntinhos! Felicidades, pai. Te amo”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes sobre o momento em que o registro foi feito.

Os seguidores da apresentadora do ‘Desengaveta’ adoraram o instante retratado e quiseram deixar algumas mensagens afetuosas nos comentários. “Salve o Álvaro e seu conhecimento olímpico absurdo. Dá show!”, disparou Astrid Fontenelle. “Parabéns para esse craque”, disse outro. “Grande narrador”, complementou o terceiro.

Vale lembrar que a filha do apresentador mudou para São Paulo recentemente para ficar mais próxima dos pais. Antes, ela vivia na cidade do Rio de Janeiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @fepaesleme