AnaMaria

Fernanda Paes Leme celebra sucesso de sua websérie feita com o irmão: ''Muito feliz''

Atriz trabalhou em parceria com o irmão, Alexandre, durante o isolamento social

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22

Fernanda Paes Leme e o irmão produziram a websérie 'Fake Live' - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme e o irmão produziram a websérie 'Fake Live' - Instagram/@fepaesleme

Um projeto novo de Fernanda Paes Leme acabou de estrear! Nesta sexta-feira (24), a atriz lançou o 'Fake Live', uma websérie em que trabalhou em parceria com o irmão, Alexandre, e aborda o período de isolamento social. 

Diante dos comentários positivos após algumas horas do lançamento, a morena usou o Instagram Stories para agradecer o apoio e as mensagens de carinho. 

"Eu tô emocionada, eu tô muito feliz com a repercussão da série. Não só eu como toda a equipe, que não é grande, eu postei agora todos os 'arrobas'... Um projeto que a gente fez assim...", iniciou ela. 

A atriz contou que o projeto ainda está em andamento. "Ainda não acabamos. Ainda tem mais episódios. E que a gente fez na raça, no meio dessa pandemia, e tudo remoto, e só eu e meu irmão, a gente se encontrando. E assim, vocês tão gostando, e isso me deixa muito empolgada, dá uma responsabilidade imensa para gente. Cara, que alegria estar vivendo tudo isso.", celebrou.

Fernanda aproveitou a ferramenta da rede social para falar da felicidade em ter o irmão como parceiro de trabalho. 

"Eu tô feliz por vocês poderem conhecer mais o meu irmão, o trabalho incrível dele, o quanto ele é genial. E tudo isso, a maior parte disso, saiu da cabecinha dele, claro que eu dou os meus pitacos, também colaborei... Mas é tudo ele", disse.