AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme chama atenção ao compartilhar clique ousado nas redes sociais

Ao compartilhar clique ousado, Fernanda Paes Leme chama atenção na web

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique para lá de ousado em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (26).

Na imagem, a morena aparece apenas de camiseta deixando parte do seu bumbum à mostra.

Usando a hashtag que incentiva publicações de fotos antigas, a apresentadora relembrou quando teve dificuldades para dormir. “Indo dormir no sofá porque o namorado ronca”, brincou ela na legenda.

Os seguidores interagiram com a atriz e se divertiram com o relato. “Eu daria um chute nele e ele quem iria para o sofá”, disse uma. “É por isso que é bom dormir em camas separadas!”, aconselhou outra.

Confira o clique.

(Foto: Reprodução/Instagram)

FLAGRA
Em um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme fez algumas revelações sobre a vida íntima do amigo João Vicente

Com a presença de Bruno Gagliasso, os participantes tiveram que levantar a placa durante o quadro ‘Quem é mais provável?’ e, ao perguntarem quem era mais provável de ser flagrado transando em público, todos levantaram o nome de João. 

Não satisfeita, Fernanda completou: "Carnaval, né? João estava no quarto. A gente chegou e entrou no banheiro para tomar banho, eu e Marina. Uma das meninas que estava com a gente ficou ali e foi acordar o João”, iniciou. 

“Quando eu e minha amiga saímos do banheiro, a gente olhou e... Eles não deram nem um oi. Minhas coisas estavam ali, meu pijama, minha camisola”, completou.