AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Conquista

Fernanda Paes Leme compra sua nova casa e compartilha momento nas redes sociais

Fernanda Paes Leme adquire moradia na Bahia e publica foto assinando o contrato

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme assina contrato de sua casa - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme assina contrato de sua casa - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme protagonizou mais uma conquista, nesta quarta-feira (4), ao comprar sua própria casa em Salvador, Bahia.

A apresentadora, animada demais com a realização, decidiu compartilhar o momento com seus seguidores e amigos, por meio de uma imagem publicada no Instagram.

No clique, a morena surgiu toda sorridente, olhando para baixo, e assinando o contrato que lhe dá a permissão à sua mais nova moradia.

“Papel assinado e sonho realizado. Agora eu tenho um cantinho em Salvador. Logo logo eu poderei acordar em minha cama, olhar pela minha janela, ver a minha cidade do coração, cumprimentar meus vizinhos, fazer minha feira, voltar pra minha casinha rosa", escreveu na legenda.

A famosa quis falar um pouco mais sobre seus sentimentos daquele momento. “Essa sensação de pertencimento é algo que eu jamais poderei expressar em um post. Agora existe um lugar na Bahia que é meu assim como eu já era desse lugar”, declarou.

Ao finalizar, ela pediu uma ajudinha para seus seguidores: “Está aberta a temporada de inspirações, reformas, decoração e etc. Podem me marcar em todos os posts”.

Alguns colegas da gata comemoraram a novidade. Bruno Gagliasso foi o primeiro. “Merecido”, afirmou, colocando uma ilustração de um girassol no final. Giovanna Lancellotti ficou tão animada que deu um gritinho na legenda: “Aaah”.

Os fãs da musa vibraram ao se depararem com a publicação. “Só quem vive na Bahia sabe a energia que esse lugar tem”, falou uma. “Seja bem-vinda ao nosso lar”, disse outra. “Pois vamos para a feira juntas”, brincou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fepaesleme