AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ISOLAMENTO

Fernanda Paes Leme desabafa sobre estar 100 dias em casa: ''Amanhã será um dia a mais''

''No entanto, também é um dia a menos pra gente poder se abraçar'', refletiu a atriz

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 16h58 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O isolamento social acontece para evitar a proliferação do novo coronavírus - Instagram
O isolamento social acontece para evitar a proliferação do novo coronavírus - Instagram

Fernanda Paes Leme é uma das pessoas que está cumprindo devidamente o isolamento social. Em forma de desabafo, a atriz usou as redes sociais, nesta sexta-feira (19), para compartilhar como está sendo esse momento de quarentena. 

"Cem dias desde que isso tudo começou para mim... Já falamos muito sobre o que acontece por aqui, afinal são CEM DIAS. Mas meu isolamento começou de forma bem diferente. Começou com a suspeita de que eu estaria com coronavírus, naqueles primeiros casos do país, suspeita que logo foi confirmada e assim me mantive: isolada, sozinha, por dias, que viraram semanas, que viraram meses", começou a artista na legenda da publicação.

Para continuar, Fernanda comentou sobre os momentos bons que vivenciou durante esse período. 

"Desse comecinho para cá, eu fiquei curada, eu descobri ter os vizinhos mais fofos do mundo, lancei um filme que foi sucesso [Ricos de Amor], mudei de casa... Aliás, mudei de estado, comecei um trabalho voluntário na @amor_aoproximo__ (visitem o perfil, contribuam), tirei o mega hair na unha hahaha [alongamento nas unhas], vi muitas séries e filmes, fiz muito nada, comecei a produzir uma web série para vocês e cá estou", analisou.

Por fim, a atriz aproveitou a postagem para enviar um recado otimista aos seguidores: "Cá estamos. Eu, ao lado de vocês, aos 100 dias dessa loucura, mesmo distantes, né? E amanhã vai ser um dia a mais em casa e um dia a menos para gente poder se abraçar! Seguimos", concluiu.