AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme é diagnosticada com coronavírus e desabafa sobre pandemia

Fernanda Paes Leme desabafa sobre pandemia após ser diagnosticada com coronavírus

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora teve contato com pessoas que testaram positivo para Covid-19 - Instagram/@fepaesleme
A apresentadora teve contato com pessoas que testaram positivo para Covid-19 - Instagram/@fepaesleme

A apresentadora Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com coronavírus e compartilhou o resultado com seus seguidores, nesta segunda-feira (16).

Em seu perfil no Instagram, ela afirmou que desde que teve contato com pessoas que haviam sido confirmadas com a condição, se sentiu febril e permaneceu em quarentena.

“Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar”, começou na legenda.

A morena tranquilizou os fãs afirmando que se sente forte e disposta. No entanto, alertou sobre os riscos para as pessoas mais velhas.

“Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa”. 

Fernanda ainda fez um desabafo sobre as pessoas terem que sair de casa por necessidade: “Eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião porque PRECISA e vai se expor porque PRECISA. Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, façam isso, pelo bem de todos”.

Para finalizar o texto, a contratada do GNT recomendou algumas atitudes de segurança para evitar o contágio e transmissão da doença. 

“Lave frequentemente as mãos, use álcool gel, evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares frequentemente e cuidem uns dos outros”.

fe