AnaMaria
Últimas Notícias / Mudanças

Fernanda Paes Leme fala sobre fios brancos e decide pintar o cabelo por conta própria

A atriz falou sobre a experiência de ter ficado em quarentena por causa do COVID-19

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h31

Fernanda Paes Leme pinta próprio cabelo - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme pinta próprio cabelo - Instagram/ @fepaesleme

Depois de ter sido diagnosticada com COVID-19, e já ter sarado, Fernanda Paes Leme decidiu se propor uma atividade inusitada: pintar o próprio cabelo.

A apresentadora dividiu a experiência com os seguidores, nesta quinta-feira (9), e deu todos os detalhes de como surgiu a ideia.

Por meio de uma coletânea de vídeos, compartilhada em seus Stories do Instagram, a atriz iniciou seu relato.

“Pintei. Pintei o cabelo. Pintei os brancos”, disse, usando um tom de voz mais sério, enquanto estava com uma toalha em volta de seu pescoço para não sujar a roupa.

A morena revelou que, antes de descobrir que estava contaminada, já tinha marcado um horário no cabeleireiro.

“Eu já ia pintar o cabelo na quinta-feira, no dia 12 de março. Eu cancelei, desmarquei o salão porque, no dia 11, foi quando descobri que eu tinha tido contato com alguém que tinha testado positivo para o corona”, detalhou.

Perante à situação, a gata resolveu tomar uma atitude para se sentir melhor: “Eu já estava com os cabelos brancos, e decidi ficar e assumir meus cabelos brancos, e deixar para depois. E tudo bem também, sabe? E convivemos bastante, até que eu já estava com três dedos e meio de cabelo branco. Acho que eles nasceram até mais”, contou.

Ao final de seu depoimento, a musa das telinhas confessou que, recentemente, deu vontade de mudar.

“Daí pintei, gente. Pintei pra fazer alguma coisa diferente pra mudar alguma coisa na minha rotina. Um desafio de pintar o próprio cabelo. Então, agora é esperar. Se não ficar bom também, tá tudo certo”, afirmou.