AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme ganha chuva de elogios ao curtir momento na natureza

Fernanda Paes Leme é elogiada ao surgir curtindo momento na natureza

Da Redação Publicado em 05/01/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora está prestes a estrear um programa de viagens no canal GNT - Instagram/@fepaesleme
A apresentadora está prestes a estrear um programa de viagens no canal GNT - Instagram/@fepaesleme

A apresentadora Fernanda Paes Leme está aproveitando as férias do melhor jeito possível. Ela decidiu compartilhar um dos momentos em seu Instagram, neste domingo (5).

Na imagem, a atriz surgiu de maiô cavado tomando uma ducha em Caraíva, na Bahia. A musa passou o Ano Novo no destino paradisíaco.

“Sempre levanto o pezinho pra tirar o sal”, brincou ela na legenda da publicação.

É claro que os fãs não deixaram o clique passar batido e escreveram mensagens carinhosas nos comentários.

“Nossa depois dessa foto, vou mudar até de planeta. Um corpo é um corpo”, brincou uma. “Linda”, elogiou outra. “Dona do mundo”, declarou outra.

Fernanda é apresentadora do GNT e está prestes a estrear o programa ‘Viagem a Qualquer Custo’ no canal fechado ao lado de Luana Xavier.

Confira.

fe paes

POLICIAIS
Paes Leme contou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que foi abordada por policiais durante as gravações da atração.

Tudo aconteceu quando elas visitavam Havana, em Cuba. O objetivo do programa é mostrar diferentes rotas para um mesmo destino: uma de luxo e outra de baixo custo.

“Cuba é desconcertante e surpreendente. Gravamos um programa turístico, sem qualquer viés político. Então, conhecemos famílias e seus estilos de vida. Também vimos de perto a preocupação das autoridades com os registros da realidade do país. Eles são quase paranoicos. Quando a gente começava a filmar, brotavam policiais para checar se tínhamos autorização”, disse ela.