AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Fernanda Paes Leme recebe alta médica após contrair coronavírus: ''Alívio''

A atriz passou 14 dias isolada por conta do covid-19

Da Redação Publicado em 29/03/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 14 dias isolada, a atriz segue na quarentena para prevenir a doença - Instagram/ @fepaesleme
Após 14 dias isolada, a atriz segue na quarentena para prevenir a doença - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme não está mais com o coronavírus. A atriz compartilhou um longo desabafo, na tarde deste domingo (29), para anunciar a alta médica. Ela seguiu as orientações e permaneceu isolada por 14 dias.

“Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um ‘risco’ à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila”, começou.

Durante o período em que não podia ter contato com ninguém, Fernanda recebeu apoio da família e amigos através das redes sociais. Ela agradeceu também aos vizinhos, que costumavam deixar comidas na porta de sua casa.

“Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. É algo completamente novo pra gente”, prosseguiu.

E concluiu: “Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder”.