AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme reencontra o pai após se curar do coronavírus

A apresentadora revelou que iniciará uma nova quarentena ao lado da família

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme matou a saudade do pai, Álvaro José - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme matou a saudade do pai, Álvaro José - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme, que esteve isolada sozinha após contrair o coronavírus, finalmente reencontrou o pai, Álvaro José.

A atriz e apresentadora usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (8), para compartilhar um clique em que aparece ao lado do locutor esportivo.

Na legenda da publicação feita no Instagram, ela desabafou sobre o tempo que passou sozinha. 

"Esse espelho foi minha janela pro mundo por um tempo. Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período", revelou. 

Ela ainda aproveitou a ocasião para contar que vai deixar temporariamente o seu apartamento no Rio de Janeiro para ficar junto da família, em São Paulo.

"Agora me despeço por um tempo, mas depois volto. Recuperada, vou pegar estrada e encontrar minha família em São Paulo. Outro isolamento, outra quarentena, mas com o afeto dos meus", disse.

Por fim, a famosa contou que o pai fez questão de buscá-la: "Meu pai não queria que eu fizesse esse trajeto sozinha de carro e veio, contra minha vontade, apenas para me acompanhar. Vai ser muito bom sentir o vento no rosto, ouvir música, me sentir protegida e fortalecida de alguma forma. Até já. Cuidem-se", concluiu. 

Vale lembrar que Fernanda se manteve totalmente isolada por 14 dias após contrair a doença. No final de março, ela anunciou a alta hospitalar por meio das redes sociais.