AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme relembra cabelo curto no estilo pixie ao publicar foto

Depois de muitos seguidores abordarem o tema, a atriz decidiu rememorar o visual

Da Redação Publicado em 10/09/2020, às 15h02 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme rememora antigo visual - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme rememora antigo visual - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme acordou um pouco saudosa nesta quinta-feira (10) e decidiu fazer um momento de TBT, que também é conhecido como Throwback Thursday, relembrando um de seus cabelos.

Acontece que na última quarta-feira (9), a atriz abriu uma caixa de perguntas para conversar um pouco com os seguidores do Instagram, e muitos falaram sobre seu corte pixie, no estilo mais curto.

O assunto foi tão mencionado que a morena quis relembrar uma imagem do dia em que fez a mudança de visual. “Falaram tanto do meu cabelo curto ontem nos Stories, que vou abrir o dia com esse #tbt cortado e fotografado pela Carla Biriba”, escreveu na legenda do post.

Os internautas adoraram o momento da lembrança e fizeram o instante retratado ultrapassar as 33.400 curtidas, além de deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários.

“Meu sonho era ter essa coragem de cortar o meu!”; “Esse cabelo era simplesmente tudo”; “Ficar bem de cabelo curtinho é para poucas”; “Linda sempre mas arrasou com esse curto” e “Minha filha, com esse carisma e esse rostinho , tu é linda até careca” foram alguns dos elogios que Paes Leme recebeu.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fepaesleme