AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme revela que fará cirurgia após contágio do coronavírus

Atriz foi internada recentemente e se afastou das redes sociais

Da Redação Publicado em 28/06/2020, às 09h12 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme em desabafo no Instagram - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme em desabafo no Instagram - Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme decidiu desabafar com os seguidores do Instagram e contou o motivo que a levou ficar distante da rede social nos últimos dias. Na manhã do último sábado (27), a atriz revelou que foi internada recentemente por conta de sequelas do coronavírus e contou que terá que fazer uma cirurgia em breve.

"Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca", começou ela.

Em seguida, Fernanda afirmou que foi hospitalizada por dois dias por causa de uma inflamação no intestino. "Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comento. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece."

No entanto, ela explicou também que já sofre com problemas intestinais há anos e agora voltará a tratá-los. 

"Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital", disse.

A atriz, que está em São Paulo com a família, ressaltou que desde o contágio com o vírus, sua saúde não foi a mesma. "Sinto, dentro de mim, que não voltou. Não está normal. Decorrente a tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta."