AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme revela que neta de Gilberto Gil participou de sua websérie 'FakeLive'

Atriz publicou duas fotos na rede social para contar detalhe

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme conta que Flor Gil atuou com ela - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme conta que Flor Gil atuou com ela - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Lemeaproveitou o período de isolamento social, causado pelo Novo Coronavírus, para se reinventar. Por isso, decidiu se aventurar em uma produção de uma mini-série para a plataforma de IGTV do Instagram.

Recentemente, a obra teve seu último episódio publicado. Sendo assim, a atriz começou a agradecer a muitas pessoas que ajudaram esse sonho a se tornar realidade. Uma delas recebeu uma mensagem carinhosa nesta terça-feira (22).

Acontece que Flor Gil, filha de Bela Gil e neta de Gilberto Gil, fez uma participação especial no último capítulo, com uma aparência irreconhecível. A famosa usou as redes sociais para se declarar à jovem.

FOTOS

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial, a pré-adolescente surgiu, sendo possível descobrir qual foi o seu papel no trabalho virtual, por isso, Paes Leme deu mais detalhes na legenda do post.

“Quando meu irmão, Alexandre, falou que precisaríamos de uma criança para fazer a versão da Fernanda pequena em ‘FakeLive’, eu logo pensei na Flor Gil. Fiz o convite e ela (e seus pais, Bela e JP) topou de cara. Eu ainda avisei: seu rosto não vai aparecer. Ela nem ligou!”, iniciou.

Depois, a morena contou qual foi a reação da neta do cantor. “Florzinha é fã de série e mesmo que nunca tenha feito nada com interpretação, mesmo tendo falas difíceis, ela ficou tão feliz e animada com o convite, que tornou tudo muito mais fácil e gostoso”, afirmou.

ARTISTA REAL

A personagem principal de ‘FakeLive’ ainda encontrou oportunidade de se aprofundar no assunto. “Ela já chegou na gravação super aberta, disposta, brincou o tempo inteiro, foi criança, tocou piano, gravou TikTok com toda a equipe, artista real, como é está no sangue”, elogiou.

Logo em seguida, a gata revelou como se sentiu. “Mas, no final, quando ela disse ‘Ai, obrigada, eu fiquei muito feliz’, meu coração se encheu de amor e gratidão por tê-la nesse projeto ao meu lado”, falou.

Ao finalizar, a musa das telinhas mandou um recado à mirim: A Florzinha é família, é minha amiga, é uma artista incrível que coroou o final da minha websérie com seu talento e dedicação. Obrigada, Flor, por emprestar e compartilhar sua arte comigo e com o mundo.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fepaesleme