AnaMaria

Fernanda Paes Leme revela que neta de Gilberto Gil participou de sua websérie 'FakeLive'

Atriz publicou duas fotos na rede social para contar detalhe

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h31

Fernanda Paes Leme conta que Flor Gil atuou com ela - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme conta que Flor Gil atuou com ela - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Lemeaproveitou o período de isolamento social, causado pelo Novo Coronavírus, para se reinventar. Por isso, decidiu se aventurar em uma produção de uma mini-série para a plataforma de IGTV do Instagram.

Recentemente, a obra teve seu último episódio publicado. Sendo assim, a atriz começou a agradecer a muitas pessoas que ajudaram esse sonho a se tornar realidade. Uma delas recebeu uma mensagem carinhosa nesta terça-feira (22).

Acontece que Flor Gil, filha de Bela Gil e neta de Gilberto Gil, fez uma participação especial no último capítulo, com uma aparência irreconhecível. A famosa usou as redes sociais para se declarar à jovem.

FOTOS

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial, a pré-adolescente surgiu, sendo possível descobrir qual foi o seu papel no trabalho virtual, por isso, Paes Leme deu mais detalhes na legenda do post.

“Quando meu irmão, Alexandre, falou que precisaríamos de uma criança para fazer a versão da Fernanda pequena em ‘FakeLive’, eu logo pensei na Flor Gil. Fiz o convite e ela (e seus pais, Bela e JP) topou de cara. Eu ainda avisei: seu rosto não vai aparecer. Ela nem ligou!”, iniciou.

Depois, a morena contou qual foi a reação da neta do cantor. “Florzinha é fã de série e mesmo que nunca tenha feito nada com interpretação, mesmo tendo falas difíceis, ela ficou tão feliz e animada com o convite, que tornou tudo muito mais fácil e gostoso”, afirmou.

ARTISTA REAL

A personagem principal de ‘FakeLive’ ainda encontrou oportunidade de se aprofundar no assunto. “Ela já chegou na gravação super aberta, disposta, brincou o tempo inteiro, foi criança, tocou piano, gravou TikTok com toda a equipe, artista real, como é está no sangue”, elogiou.

Logo em seguida, a gata revelou como se sentiu. “Mas, no final, quando ela disse ‘Ai, obrigada, eu fiquei muito feliz’, meu coração se encheu de amor e gratidão por tê-la nesse projeto ao meu lado”, falou.

Ao finalizar, a musa das telinhas mandou um recado à mirim: A Florzinha é família, é minha amiga, é uma artista incrível que coroou o final da minha websérie com seu talento e dedicação. Obrigada, Flor, por emprestar e compartilhar sua arte comigo e com o mundo.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fepaesleme