AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Souza aposta em decoração inusitada e fãs reagem: ''Inveja''

Fernanda Souza faz mudança inusitada na decoração de sua casa e web reage

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora apostou na artista Karol Stefanini para decorar sua casa - Instagram/@fernandasouzaoficial
A apresentadora apostou na artista Karol Stefanini para decorar sua casa - Instagram/@fernandasouzaoficial

A atriz Fernanda Souza impressionou seus seguidores ao compartilhar alguns cliques de sua nova casa, na última quinta-feira (27).

A celebridade apostou em uma pintura à mão em uma das paredes da residência, que trazia a frase: “Nunca foi sorte, sempre foi Deus”.

A obra de arte, assinada por Karol Stefanini, rendeu diversos comentários na postagem de Fernanda.

"Ela disse que era muito minha fã e queria pintar uma parede na ‘casa da Mili’. Eu amo e me sinto honrada em fazer parte da infância das pessoas…”, declarou ela na legenda da publicação, relembrando sua personagem em ‘Chiquititas’.

“Que inveja”, afirmou uma fã. “E quem nunca quis estar perto ou ao menos conhecer a Mili”, brincou outra. “Eu amei! Ficou lindo”, elogiou a última.

Confira.

fernanda

REENCONTRO COM THIAGUINHO
Fernanda abriu o jogo sobre o reencontro com Thiaguinho após o término de casamento. Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, ela revelou que viu o ex-marido durante um show do cantor no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

"Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro’”, contou ela.

A apresentadora falou sobre o projeto que será encerrado no evento. “Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso", disse ela.