AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Divórcio

Fernanda Souza já tinha decidido o nome de sua futura filha com Thiaguinho

Fernanda Souza já tinha escolhido o nome da primeira-filha com o ex-marido, Thiaguinho

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza desejava ter filha com Thiaguinho - Instagram: @thbarbosa @fernandasouzaoficial
Fernanda Souza desejava ter filha com Thiaguinho - Instagram: @thbarbosa @fernandasouzaoficial

Depois de permanecerem juntos por 8 anos, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza anunciaram a sua separação, na última segunda-feira (14), deixando todos os fãs e colegas do ex-casal chocados com a decisão. 

A dupla era uma das queridinhas do público e há alguns meses, rumores de uma possível gravidez tomaram a  web. 

O burburinho começou depois da loira ter deixado a apresentação da atração ‘Só Toca Pop’, da Rede Globo, no início deste ano, para que pudesse dedicar mais tempo para a sua família. 

Poucos meses depois, a atriz foi flagrada saindo mais cedo do camarote de um show do marido no Carnaval. Na época, Fernanda explicou que estava se sentindo muito enjoada. 

Durante um bate-papo entre a paulista e o cantor Michel Teló, para o programa ‘Vai Fernandinha’, exibido pelo canal Multishow, em abril de 2018, a eterna Chiquitita contou que não tinha pressa em engravidar, mas contou que tinha planos de constituir uma família. Compartilhou ainda um possível nome para a primeira herdeira do ex-casal. 

"Ai eu acho que Maria, mas eu não sei ainda", contou ao convidado. 

DIVÓRCIO 

A informação do fim do casamento foi divulgada pelo colunista Leo Dias, durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, e posteriormente confirmada pela assessoria dos artistas. 

Pouco tempo depois da repercussão da notícia, o casal usou as redes sociais para compartilhar o anúncio da separação. Tanto o cantor, quanto a atriz publicaram a mesma imagem, que retrata suas mãos dadas, e um texto emocionado, falando a respeito do fim do matrimônio. 

No post, o ex-casal revelou que o motivo por trás da separação foi que o relacionamento deixou de ser como um casamento e se aproximou mais de uma amizade. Os dois afirmaram que a relação termina em paz e pediram respeito aos internautas.