AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Souza responde agradecimento de Thiaguinho: ''Te amo, sua vitória é a minha''

A atriz aproveitou a postagem para retribuir o carinho ao cantor

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal ficou junto por mais de oito anos - Instagram
O casal ficou junto por mais de oito anos - Instagram

Thiaguinho publicou um agradecimento, no último domingo (19), às pessoas que o ajudaram a começar a praticar meditação. Em primeiro lugar, estava o nome de Fernanda Souza, sua ex-esposa. Como forma de retribuir o carinho, a atriz respondeu a postagem. 

"Ai, nem sei! Você sabe da minha alegria em te ver nessa jornada porque eu te falo isso todo santo dia (risos). Ela se torna maior ainda quando vejo o bem que você tá fazendo as pessoas a sua volta (nos mandando sempre as melhores meditações!)", iniciou ela nos comentários da publicação.

Por fim, Fernandinha [apelido dado pelos fãs] aproveitou para se declarar ao ex-marido e amigo. 

"E agora compartilhando isso com tanta gente que te segue! Parabéns pela escolha diária de olhar para dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha", concluiu. 

O AGRADECIMENTO 

No dia em questão, o cantor Thiaguinho publicou uma mensagem agradecendo aos amigos que o incentivaram a meditar.

“A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falavam sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente… eu percebi como isso era bom pra eles e quis entrar nessa também. Impressionante como a nossa mente é poderosa! Como estar com a cabeça boa soma na nossa vida. Quero dividir com vocês um pouco da minha rotina de meditação. Eu acordo e faço umas duas meditações (guiadas, que você encontra em aplicativos de meditação e no YouTube)… da minha cama mesmo. No começo do dia, com tudo escuro. Sempre mentalizo coisas positivas, pensando em um dia produtivo, especial e cheio de ideias boas! Eu indico a todos! Precisamos nos fortalecer cada vez mais mentalmente. Cuidar da mente é tão importante quando cuidar do nosso corpo! Bora?”, escreveu o músico.