AnaMaria

Fernanda Souza revela detalhes de reencontro com Thiaguinho após término de casamento

Fernanda Souza dá detalhes sobre reencontro com Thiaguinho

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 18h50 - Atualizado às 18h50

O ex-casal terminou o relacionamento em outubro deste ano - Instagram/@fernandasouzaoficial
O ex-casal terminou o relacionamento em outubro deste ano - Instagram/@fernandasouzaoficial

A atriz Fernanda Souza abriu o jogo sobre o reencontro com Thiaguinho após o término de casamento, neste sábado (14).

Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, ela revelou que irá ver o ex-marido no próximo domingo (15), durante um show do cantor no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

"Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro’”, contou ela.

A apresentadora falou sobre o projeto que será encerrado no evento. “Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso", disse ela.

Sobre a repercussão sobre seu momento de solteirice, a musa falou sobre as manchetes na mídia. 

"É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: ‘Solteira, Fernanda Souza vai à academia’. Sempre usando o ‘solteira’ antes de qualquer coisa. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina", desabafou.

"É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado", finalizou.

O ex-casal anunciou a separação em outubro deste ano.