AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Souza revela detalhes de reencontro com Thiaguinho após término de casamento

Fernanda Souza dá detalhes sobre reencontro com Thiaguinho

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 18h50 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-casal terminou o relacionamento em outubro deste ano - Instagram/@fernandasouzaoficial
O ex-casal terminou o relacionamento em outubro deste ano - Instagram/@fernandasouzaoficial

A atriz Fernanda Souza abriu o jogo sobre o reencontro com Thiaguinho após o término de casamento, neste sábado (14).

Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, ela revelou que irá ver o ex-marido no próximo domingo (15), durante um show do cantor no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

"Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro’”, contou ela.

A apresentadora falou sobre o projeto que será encerrado no evento. “Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso", disse ela.

Sobre a repercussão sobre seu momento de solteirice, a musa falou sobre as manchetes na mídia. 

"É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: ‘Solteira, Fernanda Souza vai à academia’. Sempre usando o ‘solteira’ antes de qualquer coisa. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina", desabafou.

"É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado", finalizou.

O ex-casal anunciou a separação em outubro deste ano.