AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Souza sobre namoro com a amiga: "Mudança sensacional"

Atriz assumiu o novo relacionamento com Eduarda Porto em meados de abril

Da redação Publicado em 25/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fê Souza sumiu das redes sociais após assumir namoro - Reprodução/Instagram
Fê Souza sumiu das redes sociais após assumir namoro - Reprodução/Instagram

Fernanda Souza decidiu descansar das redes sociais após assumir o relacionamento com Eduarda Porto, em meados de abril. No entanto, a apresentadora afirmou, em uma entrevista a um canal do YouTube, ela afirmou, nesta quarta-feira (25), que tem aproveitado para aprender sobre si mesma.

"Essa mudança foi sensacional. Não posso dizer que mudei, eu posso dizer que eu descobri, lapidei uma parte minha que eu estava deixando mais de lado. Quando a gente está na correria do trabalho, você acaba perdendo aquele tempo que voce tem para gastar em si e acaba fazendo outra coisa. Quando eu tava no ano sabático, sobrou tempo para eu cuidar de mim", começou.

A ex-esposa de Thiaguinho disse ainda que "mergulhou em si mesma".

"Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, de saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si... Então, quando fui mergulhar nisso, foi me dando um: 'Caramba, que prazer'. Geminiana adora estudar. Com virgem, então, perfeição. Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas", prosseguiu.

Por fim, Fê Souza citou que têm praticado terapias alternativas e está estudando métodos de relaxamento.

"Voltar para dentro, se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso. Eu sugiro que todo mundo faça, que a pessoa encontre cinco minutos no dia para que ela possa investir esse tempo nela e se conhecer. Isso é de um poder pessoal que quando eu descobrir, falei: Por que não fiz isso antes?", concluiu.