Fernanda Torres diz que Luiz Fernando Guimarães a ajudou a superar fim de relacionamento

Fernanda Torres se emociona ao receber Luiz Fernando Guimarães no ‘Encontro’

Da Redação Publicado quinta 15 agosto, 2019

Fernanda Torres se emociona ao receber Luiz Fernando Guimarães no ‘Encontro’
Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães foram convidados do 'Encontro' desta quinta-feira (15). - TV Globo

A atriz Fernanda Torres se surpreendeu no ‘Encontro’ desta quinta-feira (15). A convidada do momento #TBT recebeu Luiz Fernando Guimarães, e relembrou de uma viagem que a ajudou a superar o fim de seu relacionamento.
 
"Estava muito triste, deprimida, tinha acabado de me separar. O Luiz falou que estava indo para África do Sul fazer um safári, pedi para ele me levar. Ele me levou e me curou”, desabafou ela.
 
Luiz deu detalhes do momento do encontro dos dois. "Ela chorava muito. Eu falava: '10 minutos de choro e a gente viaja'. Foi ótimo, porque fui curando ela, mas sem querer", disse.
 
Torres explicou ainda que a ideia da série ‘Os Normais’, de 2001, foi decorrente do passeio. "Foi uma viagem maravilhosa. A origem de 'Os Normais' é quase essa viagem", completou.
 
NOSTALGIA
Os dois aproveitaram o momento nostálgico para celebrar os 18 anos da atração da Globo, que até virou filme. 
 
"Era tão bom, era de uma agilidade. É como um programa ao vivo, porque não repetia. O Alvarenga (diretor) é muito ágil", pontuou o ator.
 
O último trabalho de Fernanda na TV foi na série ‘Sob Pressão’, estrelada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade. Já Luiz esteve na novela ‘O Tempo Não Para’, em 2018.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 12:00:41 (1074529).