AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Torres contracena com o filho em série da Globo sobre a quarentena

Produção irá ao ar primeiro nas plataformas digitais da emissora, como o Globoplay

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 16h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda e Joaquim Torres - Divulgação
Fernanda e Joaquim Torres - Divulgação

Isolada em sua casa, no Rio de Janeiro, Fernanda Torres gravou uma série especial ao lado do filho, Joaquim Torres. Eles também serão mãe e filho em ‘Diário de Um Confinado’, que estreia no Globoplay nesta sexta-feira (26).

A atriz admitiu que, em uma das cenas, foi difícil controlar as brincadeiras e teve uma crise de riso com o herdeiro. Na história ela é Leonor, uma analista que atende Murilo (Bruno Mazzeo), mesmo durante a quarentena, e tem de lidar com o home office e com a maternidade.

“Amo a série. Ela tem uma mistura de comédia com melancolia, é triste e altamente risível. E Leonor é uma personagem hilariante, uma psicanalista que tem que dar atenção aos pacientes, mas está em home office, com o filho adolescente atazanando”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Torres contou ainda que a ideia de trazer seu filho para o projeto foi de Mazzeo. Eles trabalharam juntos na série ‘Filhos da Pátria’.

“Bruno é parceiro para a vida toda, um cara muito talentoso, ator, escritor. Estou muito feliz e já espero a continuação, com o ‘Diário de um Libertado’, depois que a quarentena passar”, brincou ela.

A produção entrará nas grades da Globo em 4 de julho, e do Multishow no dia 6.