AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Young recebe críticas de internautas ao compartilhar clique íntimo

Fernanda Young mostra demais ao compartilhar foto e internautas criticam

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 11h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Young - Reprodução/Instagram
Fernanda Young - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Young usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a censura que a rede social faz em fotos de seios femininos. 

Para comentar o assunto, ela decidiu compartilhar uma foto onde aparece de topless e tapando parte dos seios com as mãos na última terça-feira (6). 

"Enquanto a pele ainda não é censurável, aguardo uma nesga de seio ser denunciada. #issonãoéumverso", escreveu ela.

Diante disso, alguns internautas não gostaram da exposição. "Desnecessário. Inteligente, bonita, bem sucedida, família moderna. Nenhum homem mostra o pint* para chamar atenção. Por isso estamos atrás", criticou uma pessoa nos comentários da publicação.

Rapidamente, Fernanda fez questão de dar uma resposta.

"Amiguinha, nem vou te bloquear. Eu não estou chamando atenção por meio mamilo. Você é burra ou qual seria o outro termo na atual conjuntura? Tenho 50 anos, você acha que quero chamar atenção? Tenho dinheiro para pagar a escola dos meus filhos. Me responde. Não irei te bloquear. Desenvolve", disse a atriz, que não teve resposta de volta.

Por outro lado, alguns famosos deixaram elogios para a escritora. "Rainha da beleza", elogiou Danielle Winits. "Bela", disse Paula Lima. "Eu adoro! Não tem vergonha de mostrar estes peitos lindos!", disse Claudio Mello.

Confira o clique: 


Foto: Reprodução/Instagram