AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Fernando é acusado de trair Maiara e desativa comentários do Instagram

Após se acusado de trair Maiara, Fernando desativa comentários do Instagram

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 16h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara - Reprodução/ Instagram
Fernando e Maiara - Reprodução/ Instagram

Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento no último domingo (28), após pouco mais de seis meses juntos. Tristes com o término do romance, os fãs do ex-casal deixaram várias mensagens nos perfis dos dois.

No Instagram de Maiara, que faz dupla com Maraisa, os seguidores deixaram diversos recados de apoio. "Estamos com vocês nos momentos bons e ruins", desejou uma fã. "Que você fique bem, viu? Todo fim de relacionamento dói pra caramba. Te desejo todo amor e felicidade do mundo", disse outra. 

Porém, na rede social do parceiro de Sorocaba, os internautas bombardearam os comentários acusando o sertanejo de ter traído a cantora.

Fernando não ficou nada satisfeito com as mensagens e optou por desativar os comentários de suas publicações. Inclusive, durante uma entrevista, o famoso revelou que o motivo do término foi uma crise que acabou desgastando a relação. 

O artista ainda fez questão de deletar o vídeo postado por ele na última segunda-feira (29). Na publicação, ele aparecia cantando a nova música que escreveu para Maiara.

Os rumores do fim da relação do casal começaram no início da semana, após eles deixarem de se seguir no Instagram. 

CONFIRMAÇÃO

Maiara e Fernando Zor não estão mais namorando. As informações foram confirmadas pela assessoria do cantor ao site Hugo Gloss, na tarde da última terça-feira (30).

Fãs começaram a especular um possível término logo depois que ambos pararam de se seguir nas redes sociais. Na última segunda-feira (29), Maiara chegou a apagar de suas redes todas as fotos em que o rapaz aparecia.

Apesar da sertaneja ter optado pela "limpeza" de seu Instagram, Fernando manteve todas as imagens com a ex em seu perfil.